PAGUE e depois RECARREGUE

Spotify Brasil expande formas de pagamento com PIX

Hoje, estamos adicionando o PIX, o meio de pagamento mais utilizado no País, como forma de pagamento para Spotify Premium. Ter acesso a streaming de música offline sob demanda sem anúncios no Brasil nunca foi tão fácil. Agora, usuários podem pagar uma única vez e fazer recargas quando quiser – sem renovação automática.

“Desde o seu lançamento, o PIX transformou a forma como os brasileiros fazem transações digitais, é seguro e rápido”, afirma Mia Nygren, diretora-geral no Spotify na América Latina. “Estamos entusiasmados em integrar o PIX como uma opção de pagamento para nossos assinantes do Spotify Premium, uma vez que está alinhado com o objetivo do Spotify de dar acesso à melhor experiência de streaming de áudio independentemente da sua necessidade.”

Como usar o PIX como forma de pagamento: 

  1. Selecione o formato pré-pago, com pagamento único.
  2. Escolha seu plano Premium – Individual, Duo, Família ou Universitário.
  3. Defina quantos meses de assinatura deseja adquirir – um, três, seis ou doze meses.
  4. Dê o play e comece a curtir!

Além do PIX, usuários do Spotify Premium no Brasil podem utilizar as seguintes formas de pagamento: credit/debit card, gift cards e boleto bancário — sempre há uma maneira de curtir. 

Os métodos variam de acordo com o país ou região — para ver as formas de pagamento disponíveis no seu país, acesse www.spotify.com/premium e avance até a página de pagamento.